Monday, July 29, 2013

Holy Holy Holy

One of the songs we played in Portugal is the beautiful hymn "Holy, Holy, Holy."  This video is a recording of Rezounding Praize from our CD. The pictures are from our visit to Porto.While we were in Porto we were able to play a special 2 choir arrangement of this song. We played with Orqestra da Sinos de Mão do Porto. They were very good and it was a lot of fun playing with them.

"Holy, Holy, Holy" is based on Isaiah 6.

Isaías 6
1 No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.
2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.


 
 
1 Pedro 1
15 Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
16 Porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.
 
1 Peter 1 HCSB
15 But as the One who called you is holy, you also are to be holy in all your conduct;
16 for it is written, Be holy because I am holy.

No comments:

Post a Comment